sábado, dezembro 19, 2009

O que é prioridade para você em 2010?

Quando um ano se finda, logo nos vem à lembrança tudo que queríamos ter feito e não deu tempo, mas também nos lembramos das conquistas realizadas e dos momentos de felicidade vivenciados. Por isso no próximo ano comece fazendo uma lista do que é prioridade para você.
Sua família, sua saúde, sua vida espiritual, seu trabalho, seus amigos,...
Em primeiro lugar procure estar em contato com Deus e Ele lhe ajudará a desenvolver seus projetos.
Em segundo lugar leve em consideração os vários aspectos de sua vida. Se você se entregar apenas ao casamento e esquecer a vida profissional, ou pensar apenas no trabalho sem pensar na saúde, perceberá que ficará um espaço vazio a ser preenchido.
Pense em todas as possibilidades que a vida oferece para você ser feliz e corra atrás de seus objetivos.

Família: presente de Deus

"Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem."

Numa época em que a união familiar fala mais alto, descubra como poder passar momentos agradáveis e felizes ao lado de quem ama.
Não adianta comparar sua família com outras. Não existe ex-pai, ex-mãe, ex-irmãos ou ex-filhos. Saiba que assim como você, ela é única neste universo. Por isso crie oportunidades para dizer o quanto os ama.
A família é um presente de Deus para que você possa aprender a conviver com as diferenças e compreender ao outro.

Débora B. R. Ferreira